RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: FLAMENGO BATE PALMEIRAS NOS PÊNALTIS E CONQUISTA SUPERCOPA DO BRASIL APÓS GRANDE JOGO.

ATUALIZANDO...

RadiosNet

domingo, 11 de abril de 2021

FLAMENGO BATE PALMEIRAS NOS PÊNALTIS E CONQUISTA SUPERCOPA DO BRASIL APÓS GRANDE JOGO.

Foto: EVARISTO SA / AFP
Flamengo e Palmeiras mostraram na Supercopa do Brasil por que são hoje os principais times do futebol nacional. Em jogo de nível bem superior ao que se poderia esperar em um momento de início de temporada, as duas equipes exibiram alguma de suas melhores qualidades na briga pelo troféu, decidido apenas nos pênaltis.

O duelo entre o vencedor do Campeonato Brasileiro e o campeão da Copa do Brasil terminou em 2 a 2. No estendido desempate em tiros da marca penal, os jogadores rubro-negros foram mais precisos, triunfaram por 6 a 5 ao fim de 18 cobranças e deram mais um título a um clube tão habituado a levantar taças.

Foi forte o ritmo da partida, aberta com bonito gol de Raphael Veiga logo de cara. O Flamengo virou o placar ainda no primeiro tempo, com Gabriel e Arrascaeta. Os comandados de Abel Ferreira alcançaram a igualdade na etapa final, em cobrança de pênalti de Raphael Veiga, antes do fracasso nas batidas decisivas.

Fonte GE/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

MÉDIA DIÁRIA DE ÓBITOS POR COVID-19 NO BRASIL FICA ABAIXO DE 2 MIL PELO 5º DIA, DIZ O CONSÓRCIO DE IMPRENSA.

Foto Reuters Pelo quinto dia consecutivo, a média diária de novas mortes por covid-19 ficou abaixo de 2 mil. Dados reunidos pelo consórci...