terça-feira, 19 de outubro de 2021

FÁTIMA BEZERRA CUMPRIRÁ AGENDA NESTA TERÇA-FEIRA(19) EM CURRAIS NOVOS E LANÇARÁ COM PREFEITO ODON JUNIOR PROGRAMA AVANÇA CURRAIS.

A governadora Fátima Bezerra já está no Seridó em agenda administrativa. Nesta terça-feira (18) o primeiro compromisso será na cidade de Florânia. Fátima deverá inaugurar o Abatedouro Público, localizado na BR 226. O evento deverá começar às 10 horas e contará com a presença de correligionários da chefe do executivo estadual.

Depois a caravana seguirá para Currais Novos onde às 15 horas fará visita ao Ginásio José Dantas Cortez, o Cortezão, localizado no Bairro Silvio Bezerra. O espaço passou recentemente por uma ampla reforma, fruto de emenda parlamentar de quando Fátima esteve no Senado Federal.

Às 16 horas Fátima Bezerra assinará ato que transforma a 3ª CIPM em 13º Batalhão de Polícia Militar. Em seguida, às 18 horas será lançado o Programa Avança Currais. A ação será apresentada pelo prefeito Odon Júnior e inclui investimentos em várias áreas do município de Currais Novos.
Programa Avança Currais

O Programa Avança Currais, que será lançado nesta terça-feira (19), no teatro Ubirajara Galvão em Currais Novos será um grande pacote de obras e investimentos no valor de mais de 10 milhões de reais, envolvendo recursos próprios, convênios estaduais e emendas parlamentares. A gestão pretende ampliar essa meta de investimento que pode chegar à ordem de mais de 20 milhões de reais, através de parcerias com os Deputados, Senadores, Governo Estadual e Governo Federal até o final de 2024.

Whatsapp
Twitter
Facebook
Messenger

Nenhum comentário:

Postar um comentário