quinta-feira, 14 de outubro de 2021

PRECISANDO DE TRABALHO PARA AJUDAR À FAMÍLIA, 34 PAIS DE FAMÍLIAS FORAM ENGANADOS À TRABALHAR NO CORTE DE CANA DE AÇÚCAR EM SERGIPE COM CONDIÇÕES SUB-HUMANAS. MAS QUE PESADELO!

Foto Reprodução(google)

São 34 pais de família sem condições de vir para suas casas, pois o salário que recebem mal dar para suas despesas no local de trabalho. Eles estão na cidade de Nossa Senhora das Dores, em Sergipe.

Eles viajaram com a esperança de ganharem salários justos e poder ajudar suas famílias, mas ao chegar em Sergipe a história era totalmente diferente que eles ouviram do encarregado da empresa em Campo Redondo. 

Passando por dificuldades, esses homens que sonhavam com um trabalho mais digno pra ajudar no orçamento de casa, entraram em contato com seus familiares pra pedir socorro. 

O prefeito Dr. Renam Luiz sabendo do fato e das dificuldades destes trabalhadores, entrou em contato com sua equipe para imediatamente resolver o problema. E providenciou um transporte para trazer todos esses homens para suas casas em Campo Redondo.

Desejamos um bom retorno desses pais de famílias a Campo Redondo.


Por George Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário