terça-feira, 19 de outubro de 2021

MINISTRO ROGÉRIO MARINHO LANÇARÁ NESTA SEXTA-FEIRA (22) LICITAÇÃO DE PROJETO PARA NOVA ADUTORA DO AGRESTE QUE VAI BENEFICIAR ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SANTA CRUZ

O ministro Rogério Marinho, titular da pasta do Desenvolvimento Regional, estará cumprindo agenda administrativa nos próximos dias no Rio Grande do Norte e trará na sua bagagem uma boa notícia para os municípios abastecidos pela Adutora Monsenhor Expedito.

Na próxima sexta-feira (22), o ministro estará em São Tomé, região Potengi, lançando o edital de licitação para o projeto básico da Adutora do Agreste Potiguar.

A nova adutora vai desafogar a Adutora Monsenhor Expedito, ajudando no abastecimento dos municípios das regiões Agreste, Trairi e Potengi do Estado.

Atualmente, a Adutora Monsenhor Expedito atende 30 municípios dessas regiões. A nova adutora do Agreste, vai retirar a maioria dos municípios daquela região da Adutora Monsenhor Expedito, aumentando a vazão de água para as regiões Trairi e Potengi, consequentemente, melhorando o abastecimento de água de Santa Cruz e região.

O lançamento do edital de licitação do projeto é um passo decisivo para a construção da adutora, projeto essencial para assegurar recursos hídricos para milhares de Potiguares das três regiões do Estado.

Fonte Edipo Natan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário