O jornalista e apresentador Tadeu Schmidt trocará o Fantástico pelo comando do Big Brother Brasil 22, vaga antes ocupada por Tiago Leifert, que deixa a emissora ao término do The Voice Brasil. Tadeu é natalense, mas morou grande parte da vida em Brasília e atualmente reside no Rio de Janeiro.
“Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido para essa missão. Todo mundo sabe o que o BBB representa, como ele mexe com as pessoas. E, de quebra, ainda é o programa favorito das minhas filhas. É uma honra exercer o mesmo papel de dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira, que são o Tiago Leifert e o Pedro Bial. Estou radiante e empolgadíssimo”, disse Tadeu Schmidt.
Em 2007 chegou ao Fantástico, ainda na área do esporte, onde emprestou sua irreverência e estilo único para narrar os gols da rodada. Uma grande realização pessoal para quem já tentou ser jogador de vôlei e tem o esporte no DNA na família, já que é irmão de Oscar Schmidt, lenda do basquete, e tio de Bruno Schmidt, atleta olímpico de vôlei de praia.
A partir de 2011, assumiu a apresentação do programa, primeiro com Renata Vasconcellos e, nos últimos 7 anos, ao lado de Poliana Abritta.
Dança das cadeiras
Depois de oito anos à frente do programa dominical de reportagens especiais, Tadeu passa o seu lugar no Fantástico para a jornalista Maria Júlia Coutinho. Quem substitui Maju no Jornal Hoje é César Tralli, que deixa a vaga do SP TV 1 sob o comando de Alan Severiano.
Vale relembrar que o nome de Tadeu Schmidt surgiu como um dos favoritos ao BBB desde o anúncio da saída de Tiago Leifert.
*Com informações do Estadão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário