sexta-feira, 15 de outubro de 2021

PROJETO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA, ERLÃ COSTA, CONQUISTA PRÊMIO INOVA PROFESSOR E LEVA 30 MIL PARA ESCOLA JOÃO BELO ALVES NA SERRA DOS BRANDÕES - PICUÍ-PB.

Nesta sexta-feira, 15 de outubro, o projeto do Professor Erlã Costa ficou em segundo lugar entre as escola concorrentes ao prêmio Inova Professor e ganhou 30 mil reais para a Escola Municipal João Belo Alves do Distrito de Serra dos Brandoes - Picui/PB.

Confira a matéria na íntegra:

Nesta manhã (15), foi realizada com sucesso a solenidade oficial de premiação do concurso Inova Professor em que o segundo lugar do concurso foi ocupado pelo professor Erlã Costa, com o seu projeto inovador e de considerável relevância para o Estado da Paraíba, o Atletismo Sustentável. A EMEF João Belo Alves está em festa com tamanha conquista para o Distrito de Serra dos Brandões e o Município de Picuí. 

Na ocasião, estiveram presentes, o Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, o Deputado Estadual Chió, a secretária de Educação do município, Guia Lucena, e a gestora da EMEF João Belo, Rivânia Fernandes. Um momento de bastante significância e repleto de emoções com a importante conquista com a premiação Iniva Professor. 



Informações Prefeitura de Picuí/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário