Em tom conciliador, o deputado Vivaldo Costa (PSD) usou da palavra no plenário da Assembleia Legislativa, em sessão ordinária nesta terça-feira (26), para pedir moderação nos pronunciamentos. O parlamentar disse que o Rio Grande do Norte tem inúmeros municípios mergulhados na seca e que a primeira defesa precisa ser ao homem do campo, ao invés de ficar fazendo acusações infundadas.
“Sempre fui conhecido como deputado radical, na defesa dos meus pontos de vista, mas tem a hora adequada. Mas entendo que esta hora não é de acusação. Nem acusação que você tenha como provar e muito menos as acusações levianas. Como decano desta Casa, estou aqui há quase cinquenta anos, peço moderação.
Vivaldo Costa lembrou que como médico sempre defendeu a ciência e como política sempre lutou pelos menos favorecidos. “Peço uma trégua para que a gente possa enfrentar a pandemia e a seca que estamos passando. Devemos fazer uma concentração de esforços para que a gente possa proteger o agricultor que enfrenta uma seca de ponta a ponta do RN, que continuemos defendendo a vacina. Não podemos criar discursos que criem dúvidas sobre o valor do imunizante”, pediu.
Fonte Assessoria de imprensa do deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário