sábado, 3 de dezembro de 2022

FUTEBOL TÁ ZICADO: POR LESÕES, ALEX TELLES E GABRIEL JESUS ESTÃO FORA DA COPA DO MUNDO DO CATAR.

Alex Telles está fora da Copa do Mundo - Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Ambos jogadores tiveram lesões no joelho direito detectadas em exame e não voltarão a campo no Mundial. Não anda fácil a vida do torcedor brasileiro na Copa do Mundo. A derrota da seleção brasileira para Camarões nesta sexta 2 trouxe junto mais duas notícias ruins: o lateral esquerdo Alex Telles e o atacante Gabriel Jesus estão fora da Copa do Mundo. Os dois tiveram lesões no joelho direito detectadas em exames após a partida.

Jesus já sentia dores no local em partidas disputadas pelo Arsenal, ainda antes do Mundial. O prazo para recuperação não é considerado longo: cerca de um mês, mas impede o atleta de participar do restante do torneio.

Já Alex Telles tem caso mais grave. O jogador que deixou o campo chorando de forma inconsolável após se chocar com um adversário pode ter que passar por cirurgia. Já são cinco lesões ao todo na seleção brasileira desde o início do torneio: somam-se aos dois, Neymar, e os laterais Alex Sandro e Danilo.

Agora, o único lateral em condições disponível para Tite é Daniel Alves, que fez no jogo contra Camarões a estreia após convocação fortemente criticada.

Fonte AGORA RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário