domingo, 22 de novembro de 2020

AMÉRICA VENCE O FLORESTA E GARANTE O PRIMEIRO LUGAR E VANTAGEM NAS DECISÕES DA SEGUNDA FASE.

América-RN se recupera da derrota inesperada para o Salgueiro, na rodada passada, vence o Floresta Flores de 2 a 1, gols de Dico e Wallace Pernambucano, descontando Deysinho, garantindo assim o primeiro lugar do grupo, já que o Salgueiro, concorrente direto perde para o Atlético de Cajazeiras, jogo realizado na Arena das Dunas.

Não sei, talvez o fato de já estar classificado tenha pesando um pouco no desempenho da equipe rubra nos últimos dois jogos, mas não gostei. O time hoje voltou a ficar muito estático, observando o adversário jogar, principalmente quando vencia de 2 a 0. Tomou o gol e poderia sim ter cedido o empate, diante do que apresentou o Floresta.
As equipes potiguares precisam atentar para o detalhe que à medida que o campeonato se desenrola, pode até não acontecer, mas os rivais se tornam mais difíceis porque passam a conhecer os pontos mais fortes e entram para jogar muito mais cuidadosos, por isso, ao invés de acomodamento o que deve acontecer é um aumento de intensidade do volume de jogo. acredito.

Com esse bom resultado conquistado em casa e a derrota do Salgueiro na rodada, o Alvirrubro não perde mais a primeira colocação do Grupo 4 e terá a vantagem no mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte Edmo Sinedino

Nenhum comentário:

Postar um comentário