sábado, 21 de novembro de 2020

ESPORTE: COM VÁRIOS DESFALQUES, ABC ENFRENTA O JACIOBÁ EM ARAPIRACA PELA SÉRIE D DO BRASILEIRÃO.

Lá se foi o técnico Francisco Diá e seus problemas. Sem Vinícius Leandro, João Paulo, Berguinho, três dos principais jogadores, com Pedro Costa voltando de lesão, ainda sem tempo de treino e jogo, o ABC viajou para Alagoas, onde enfrenta o Jaciobá, neste sábado, às 15h, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, cidade do fumo.

Wallyson deve começar jogando ao lado de Giva, fazendo uma espécie de ligação entre meio-campo e ataque ao lado de Lelê. As opções são poucas, mas o clube vai em busca dos três pontos e, quem sabe, voltar à liderança.
Veja matéria abaixo:
Francisco Diá relaciona 18 jogadores para jogo diante do Jaciobá/AL

A comissão técnica alvinegra definiu na manhã desta quinta-feira (19), depois do último treino preparatório, a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Jaciobá/AL, válida pela 13ª rodada do Brasileiro Série D.


O treinador Francisco Diá relacionou 18 atletas para o jogo, confronto marcado para o sábado (21), às 15h, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL).

O técnico não contará com o zagueiro Vinicius Leandro, suspenso por expulsão na rodada passada, não terá o meia Berguinho, ainda em processo de transição, em recuperação de lesão, além do lateral-direito Bruno Souza, o volante Wenderson e os meias João Paulo e Pedrinho, entregues ao Departamento Médico.

A novidade é o retorno do lateral-direito Pedro Costa, que está recuperado de contusão muscular e volta a ficar à disposição.

Confira a relação completa:

Goleiros: Rafael e André Luiz;
Laterais: Pedro Costa, Dieyson e Bruno Furtado;
Zagueiros: Richardson, Vitor Salvador e Vinicius Alves;
Volantes: Vinicius Paulista, Valderrama, Sousa Tibiri e Fabrício;
Meias: Lelê e Ivanaldo;
Atacantes: Wallyson, Giva, Alisson e Hiago.

Fonte Edmo Sinedino

Nenhum comentário:

Postar um comentário