RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: PLANTÃO DE NOTÍCIAS: APÓS TIROTEIO NO MARGARIDA PROCÓPIO ONTEM, DOIS HOMENS FORAM BALEADOS, UM DELES NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E FOI A ÓBITO EM NATAL.

ATUALIZANDO...

RadiosNet

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

PLANTÃO DE NOTÍCIAS: APÓS TIROTEIO NO MARGARIDA PROCÓPIO ONTEM, DOIS HOMENS FORAM BALEADOS, UM DELES NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E FOI A ÓBITO EM NATAL.

A informação que chegou viaWhatsapp é que dois homens foram baleados em confronto no início da noite deste domingo(22) no Conjunto Margarida Procópio. 
Segundo informações extra oficiais, um homem teria se desentendido com outro, então um foi até sua casa pegou uma arma efetuou vários disparos contra outro cidadão. 
Logo em seguida o atirador foi surpreendido e também foi baleado, por outro atirador que não foi visto segundo populares.

Segundo informação, os baleados por arma de fogo já foram socorridos ao Hospital Municipal. Um, conhecido por Aruá, está bem sem risco de vida, mas o segundo homem, identificado por Marinaldo Alves, pai de Catchup, o caso é mais grave e foram encaminhados para ser atendido na capital, mas infelizmente o segundo homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao dar entrada no Deoclecio em Natal..

Blog da Vale das Serras
Plantão de Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

NOVO AUXÍLIO EMERGENCIAL PODE TER 12 PARCELAS DE R$ 300 NESTE ANO.

O auxílio emergencial socorreu milhares de famílias no ano passado diante do cenário de desemprego criado pela pandemia da covid-19. O benef...