RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS DURANTE FESTA EM SANTA CRUZ-RN. EVENTO FOI ORGANIZADO POR UMA FACÇÃO CRIMINOSA EM UM BALNEÁRIO.

ATUALIZANDO...

RadiosNet

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS DURANTE FESTA EM SANTA CRUZ-RN. EVENTO FOI ORGANIZADO POR UMA FACÇÃO CRIMINOSA EM UM BALNEÁRIO.

Assecom/Polícia Civil
Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia de Santa Cruz deflagraram, nesse domingo (29), a segunda fase da Operação “Estrondo” e apreenderam porções de cocaína e de maconha, além de frascos de “loló”, variante do lança-perfume.

As drogas foram apreendidas durante uma festa, promovida por uma facção criminosa, que ocorria em um balneário, localizado no município de Santa Cruz.

Ainda no local, foram apreendidos aparelhos celulares.

A ação contou com o apoio da Delegacia Municipal de Tangará e Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-Nudem), coordenada pela Polícia Federal (PF) e pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

NOVO AUXÍLIO EMERGENCIAL PODE TER 12 PARCELAS DE R$ 300 NESTE ANO.

O auxílio emergencial socorreu milhares de famílias no ano passado diante do cenário de desemprego criado pela pandemia da covid-19. O benef...