quinta-feira, 26 de novembro de 2020

PLANTÃO DE NOTÍCIAS: NOITE DE QUINTA-FEIRA (26) VIOLENTA EM CAMPO REDONDO-RN. DOIS FERIDOS POR TIROS, UM A FACADA E OUTRO ASSASSINADO NA ZONA RURAL.

Noite de quinta-feira, dia 26 de novembro, muito violenta em Campo Redondo. Segundo informações pelas redes sociais, dois homens foram baleados no sitio Olho D'agua atingidos por homens de chegaram e um outro no centro da cidade.  Os dois alvejados por arma de fogo, outro por arma branca e um outro foi assassinado na zona rural, conforme o 190 confirmou o óbito ainda no local. A polícia de plantão foi até o local averiguar o fato. O corpo da vítima ainda está estendido no local.

De acordo com relatos de pessoas, um homem identificado por Nozinho foi esfaqueado quando estava em um quiosque e mais dois por nome de Artur e Danielzinho atingidos por arma de fogo e foram socorridos para o hospital provisório no Lauro Maia, sem risco de vida, onde tiveram os primeiros socorros.
Foto Redes Sociais
Essa é a foto do jovem que foi assassinado na noite desta quinta-feira (26) no sitio Olho D'agua. Ele é Bebeto filho de Dedé que conserta televisão.  

Fonte Whatsapp 

 

Um comentário:

  1. Cara, que reportagem sem conteúdo, as palavras não encaixam, vc fez uma lambança e findou atrapalhando tudo deixando o leitor sem entender absolutamente nada. Tenha calma quando for fazer uma publicação desse nível, escreva pausadamente e depois releia tudo para ver se não errou em alguma coisa ou se não faltou alguma palavra como tem faltando aí.

    ResponderExcluir