sexta-feira, 20 de novembro de 2020

PREFEITURA DE CAMPO REDONDO LANÇA EDITAL DE PREMIAÇÃO PARA OS REPRESENTANTES E TRABALHADORES CULTURAIS DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Cultura lança edital de premiação com o objetivo de beneficiar os representantes e trabalhadores do setor cultural do município em conformidade com a Lei Aldir Blanc, Lei de Emergência Cultural. Os prêmios oferecidos pelo edital contemplarão 24 projetos artísticos nas áreas da dança, teatro, música, literatura popular e artesanato, além dos projetos culturais.

*As inscrições terão início no nesta sexta-feira, 20 de novembro e seguem até o dia 30 de novembro.* Mais informações acesso o site https://www.camporedondo.rn.gov.br ou via inbox.

Poderão se inscrever neste edital pessoas físicas (residentes no município de Campo Redondo/RN), maiores de 18 anos e tenham atuação comprovada no território municipal há pelo menos 2 anos; pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, tais como produtores artísticos, companhias ou grupos, com sede no município e atuação comprovada com atividades desenvolvidas no mínimo há um ano.

Fonte Secretaria de Cultura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário