RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: PREFEITURA DE CAMPO REDONDO PUBLICA PORTARIA N° 144/2020 NA QUAL INSTITUI A COMISSÃO DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL

ATUALIZANDO...

RadiosNet

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

PREFEITURA DE CAMPO REDONDO PUBLICA PORTARIA N° 144/2020 NA QUAL INSTITUI A COMISSÃO DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL

O Município de Campo Redondo publicou a Portaria Nº 144/2020, onde institui a Comissão de Transição Governamental 2020/2021, conforme determina a Resolução nº 034/2016 e 018/2020 - TCE/RN, de 17 de novembro de 2020, que tem por objetivo permitir ao candidato eleito para o cargo de Prefeito Municipal inteirar-se do funcionamento dos órgãos da Administração Pública Municipal e preparar os atos de iniciativa do novo Prefeito, a serem editados imediatamente após a posse.

A Comissão de Transição de que trata esta Portaria terá pleno acesso às informações relativas às Contas Públicas, aos Programas e aos Projetos do Governo Municipal. O processo de transição governamental ocorrerá imediatamente a partir da data de publicação desta Portaria.

O candidato eleito para o cargo de Prefeito indicará o Coordenador de sua Comissão de Transição por meio formal ao Prefeito. Os pedidos de acesso às informações de que trata o art. 2º, qualquer que seja a sua natureza, deverão ser formulados por escrito e encaminhados à Secretaria Municipal de Administração, a quem competirá requisitar dos órgãos da Administração Pública Municipal os dados solicitados pela Comissão de Transição.

Fonte Diário Oficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

NOVO AUXÍLIO EMERGENCIAL PODE TER 12 PARCELAS DE R$ 300 NESTE ANO.

O auxílio emergencial socorreu milhares de famílias no ano passado diante do cenário de desemprego criado pela pandemia da covid-19. O benef...