domingo, 29 de novembro de 2020

EM SERRA CAIADA, EQUIPE DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL DO PREFEITO ELEITO JOÃOZINHO Ė MONTADA.

Prefeito eleito de Serra Caiada (3.229 votos), Joãozinho Furtado (PSDB), engenheiro, 34 anos, sobrinho do ex-prefeito Faustinho, sucederá a primeira mulher eleita por dois mandatos consecutivos, Socorro dos Anjos Furtado.
Joãozinho monta equipe de transição de governo, para seu primeiro mandato, que será iniciado em janeiro de 2021.
Através da Portaria 300/2020, a atual prefeita, nomeou os integrantes da equipe de transição.
Membros da atual gestão:
-Raimundo Regesson Vicente da Silva
- Râmida Raiza de Oliveira 
- Débora Daniela Silva da Cruz
- Lucimara Costa
- Francisco Dias
- Audrey Suelen Brito
Membros da equipe do Prefeito Eleito:
- Denilza da Silva do Nascimento 
- João Maria Andrade Furtado
- Girleide Serafim Batista
- João Maria Moreira
- Abrahão Allan Miranda 
- João Maria Andrade Furtado Filho (Joãozinho)
A equipe de transição irá levantar para o novo Chefe do Poder Executivo, informações necessárias acerca do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a Administração Pública Municipal, bem como preparar os atos de iniciativa da Nova gestão, a serem expedidos imediatamente após a posse. 
Os trabalhos da equipe de transição serão iniciados a partir de 30 de novembro (segunda-feira).

A transição promete ativa participação do novo chefe do poder executivo municipal. 

Joãozinho anunciou em rede social na última terça-feira (24/11) que havia testado positivo para COVID-19. O mesmo segue sem sintomas aparentes, assintomático e em isolamento, deverá ter participação remota nos primeiros dias de transição. 

Após recuperação, o novo prefeito deverá ter participação ativa no processo de transição, que deverá ir até 28 de dezembro. 

O próximo gestor de Serra Caiada fez maioria na Câmara Municipal nesta eleição. Joãozinho terá o desafio de ser o primeiro sucessor do marcante trabalho de Faustinho e Socorro, que estarão ao seu lado com toda experiência e influência política.

Serra Caiada com quase 12 mil habitantes, terá o prefeito mais jovem dos 67 anos de emancipação política. Ao seu lado, outra engenheira, a vice Denilza Nascimento (PSD). 
O novo prefeito também conta com grandes aliados em Brasília, como os ministros Fábio Fária e Rogério Marinho, além do apoio do presidente da Assembléia Legislativa, Ezequiel Ferreira, do ex governador Robinson Faria, e o deputado estadual Raimundo Fernandes. 

Em dezembro haverá diplomação dos eleitos no pleito deste ano, prefeito, vice, vereadores. E em janeiro o ato de posse para João Maria Andrade Furtado Filho (Joãozinho), prefeito de Serra Caiada 2021/2024.

Fonte TRAIRI AGORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário