terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

ASSOCIAÇÃO DOS MÚSICOS DE CAMPO REDONDO É FUNDADA E REGISTRADA. UMA CONQUISTA DOS MÚSICOS CAMPO-REDONDENSES.

A música é transformadora, a música cura a alma e o corpo, a música nos reconecta com o sagrado, com o divino. Acreditando nesse poder da música, que interage e modifica a sociedade, nos reunimos com os representantes da ASMUCRE - Associação dos Músicos de Campo Redondo - para articularmos uma parceria junto a política municipal de assistência social através do SCFV (serviço de convivência e fortalecimento de vinculo), na perspectiva de oferta aulas de canto (formação de um coral), violão, cavaquinho e percussão, atrelado a estudos de rítmica, métrica e toda teoria musical popular e erudita. Vem muita coisa boa por aí!

Pensando e materializando a crença de #UmNovoTempoUmaNovaCidade nós persistimos, resilientes no ideal de cuidar dessa terra e dessa gente, gerando desenvolvimento sustentável e oportunidades para todos e todas.

"Mais um sonho realizado fundada e registrada a nossa associação dos Músicos de Campo Redondo-RN. Obrigado meu Deus e a cada músico que sonhou junto." Agradeceu José Ilton Santos(Pelé).

#PrefeituraMunicipalDeCampoRedondo
#SemthasCampoRedondo
#UmNovoTempoUmaNovaCidade
#ASMUCRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário