sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

HOJE, DIA 11 DE FEVEREIRO, É FERIADO EM CAMPO REDONDO-RN. DIA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES.

*Oração do dia 11 de Fevereiro de 2022*

1. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

2. Hoje celebramos o dia de Nossa Senhora de Lourdes

No ano de 1858, a Virgem Maria fez várias aparições a uma jovem chamada Santa Bernadete nos arredores de Lourdes, na França. Nesses encontros com a jovem, Maria apresentava-se a ela como a Imaculada Conceição.

Tais aparições foram reconhecidas pela Igreja Católica e muitos fiéis passaram a invocar a Santíssima Virgem sob o título de *Nossa Senhora de Lourdes*.

3. Na mensagens transmitidas por Bernadete, Nossa Senhora pedia pela conversão dos pecadores. Que neste momento de oração possamos pedir a Deus por nós que tantas vezes ofendemos o Seu Coração, para que pela intercessão de sua Santa Mãe, abracemos o caminho da conversão. Peçamos também por todos aqueles que vivem imersos em uma realidade de pecado, para que o Amor e a Misericórdia de Deus os alcance e ilumine suas consciências.

Confiemos, nas mãos da Virgem de Lourdes também todos os enfermos que conhecemos, a realidade da pandemia que ainda flagela a humanidade e todos aqueles doentes espirituais que esperam pela nossa intercessão.

4. Agradeça ao Senhor por ter nos dado tão boa Mãe, que cuida e olha por nós e que em seu coração imaculado nos guarda e protege, apontando-nos a direção correta.

5. *Ave Maria... *
Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário