segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

CAMPO-REDONDENSE MARIVANDER FERREIRA CONQUISTA MAIS DOIS ÓTIMOS RESULTADOS EM UMA DAS PRINCIPAIS COMPETIÇÕES DE JIU-JITSU DO NORDESTE.

Neste último domingo (20/02), o Camporedondense Marivander Ferreira, conquistou dois ótimos resultados em uma das principais competições de Jiu-jitsu do Nordeste.

Lutei umas das maiores competições de jiu-jitsu do Nordeste,
@grande slam nordeste, onde fui vice-campeão na minha categoria, e no absoluto fiquei em terceiro lugar" Ressaltou Marivander Ferreira. 

AGRADECIMENTOS! 
"Meus agradecimentos, a Academia Movimente-se, prefeitura Municipal de Campo Redondo, Adelisson Flaviery, Allysson Kardan, Lojão da Construção, Waldyr Vasconcelos, Jailton Gomes, George Araujo, Blog JS, Alcivan Faustino, Oficina Nova Geração, vereadora Jadna Ferreira, e toda equipe Yuri games BJJ, e a toda a minha família que amo, estamos aí na evolução, obrigado a todos, tmj". 

Fonte JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário