quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

PREFEITO DE CAMPO REDONDO CONCEDE AUMENTO IMEDIATO DE 33,24% AOS PROFESSORES.

A Gestão Municipal informa que, apesar de todas as limitações financeiras, face o não complemento de recursos atinentes ao aumento pelo Governo Federal, dará o reajuste imediato de 33,24% no piso do Magistério para todos os Professores da Rede Municipal de Ensino.

Entendemos que o reajuste salarial é justo e merecido pela importância dos Professores para transformação na vida das pessoas, tanto na prospecção de um futuro melhor, quanto na elevação do próprio ser social, garantindo que esse tenha conhecimento para absorver, interpretar e discorrer sobre novas experiências.

E, apesar do comprometimento orçamentário que o reajuste trará para as demais ações da prefeitura, deixanos claro que a educacao é e sempre será prioridade em nossa gestão, por isso, abraçamos a causa com muita responsabilidade, seriedade e respeito.

Desta forma, como manda os trâmites legais, foi encaminhado o Projeto de Lei 02/2022 ao Poder Legislativo deste município, pedindo dispensa de formalidades para que seja aprovad brevemente com o fim de garantirmos o pagamento já para a folha do mês de fevereiro de 2022.

Em Campo Redondo a educacao é prioridade na gestão e levada a sério para que, assim, o futuro seja melhor para todos!

Fonte Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Redondo-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário