sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

PREFEITA DE JAPI, SIMONE SILVA, ANUNCIA O PAGAMENTO DO REAJUTE DO PISO SALARIAL DOD PROFESSORES EM 33,24%.

A excelentíssima senhora prefeita SIMOME FERNANDES DA SILVA, anuncia o pagamento do piso salarial para profissionais do Magistério Público da educação básica.

De forma justa e transparente informaremos de maneira detalhada os dados sobre o reajuste, prezando pela transparência e segurança jurídica no que diz respeito ao aumento do piso salarial de 33,24%, que beneficiará 55 profissionais da educação da rede municipal de ensino.

A prefeita falou sobre importância da valorização dos profissionais da educação no município: “Estamos no início do segundo ano de nossa gestão e desde quando assumimos a administração municipal, já realizamos diversos investimentos, em todas as áreas, incluindo a valorização dos nossos servidores. O pagamento do FUNDEB aos profissionais da Educação representa, sobretudo, o reconhecimento a estes profissionais que se dedicam para elevar os índices educacionais em nossa cidade”, destacou a gestora.

O valor total bruto é de R$ 299.474,64. O pagamento está programado para esta sexta-feira, 25 de fevereiro, e será creditado juntamente com os vencimentos da folha salarial.

Fonte Prefeitura Municipal de Japi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário