quinta-feira, 13 de abril de 2023

ATRAVÉS DOS VEREADORES JADSON E JAILSON, DEPUTADO BENES LEOCÁDIO DESTINA EMENDA DE R$ 300 MIL REAIS PARA O MUNICÍPIO DE CORONEL EZEQUIEL

O deputado federal Benes Leocádio (UNIÃO BRASIL), destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil reais para a construção de um galpão industrial para a indústria têxtil no município de Coronel Ezequiel/RN. A solicitação atende ao pedido dos vereadores Jadson Pontes e Jailson Costa (ambos do MDB), que preocupados com desenvolvimento de sua cidade, não cansa de procurar melhorias para o povo.
Ofício de indicação da emenda

O galpão após concluído irá proporcionar aos munícipes Ezequielenses uma oportunidade de geração de emprego de renda, e assim melhorar a qualidade de vida de boa parte da população.

É de muita importância a atitude tomada pelos parlamentares citados, e que possa servir de exemplo para os demais, pois o município só tem a crescer.

A emenda foi um compromisso de campanha feita pelo deputado Benes com o povo de Coronel Ezequiel, como pode ser conferida no vídeo abaixo:
Fonte Trairi Mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário