sexta-feira, 28 de abril de 2023

MORRE O EX-VEREADOR DO MUNICÍPIO DE CORONEL EZEQUIEL-RN, JOSÉ JACINTO MARQUES (ZÉ MARQUES) AOS 64 ANOS.

Faleceu nesta sexta-feira, dia 28 de abril de 2023, aos 64 anos, o ex-vereador do Município de Coronel Ezequiel-RN José Jacinto Marques(Zé Marques) como era popularmente conhecido.

Zé Marques é natural da cidade de Campo Redondo-RN, mais precisamente da comunidade Baldo, onde nasceu e se criou, e ainda jovem foi morar no Município Coronel Ezequiel-RN.

SUA VIDA PÚBLICA!
Zé Marques foi candidato a vereador segundo as nossas pesquisas, por duas vezes, 2012, mais não conseguiu êxito, em 2016, com o apoio do então candidato a prefeito Boba que seria eleito, ele conseguiu finalmente a vaga no poder Legislativo Municipal daquela cidade.
Onde exerceu seu mandato de 1° de Janeiro de 2017 até 31 de Dezembro de 2020.


Nas eleições de 2020 o mesmo resolveu não concorrer a reeleição, mais continuou apoiando o então prefeito e candidato a reeleição Boba, que seria reeleito.


Zé Marques é irmão do Professor e também ex-vereador da cidade de Campo Redondo-RN Reginaldo Moura.

O atual prefeito e amigo Boba usou suas redes sociais para lamentar a morte do amigo e aliado político.

"Recebi, com tristeza, a notícia do falecimento do amigo e ex-vereador Zé Marques. Um homem que muito trabalhou por Coronel Ezequiel, em especial a comunidade Santa Quitéria. Ele pertencia ao nosso grupo político. Nesse momento de dor, estendo meu abraço mais fraterno aos familiares e amigos e presto minhas condolências". Ressaltou Boba.
O velório está acontecendo da residência dele na Serra de Santa Quitéria, O sepultamento acontecerá neste sábado às 10:00 horas da manhã, no Distrito de Serra dos Brandões-Picuí-PB.

Ele era casado e deixa dois filhos.

Fonte JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário