sexta-feira, 28 de abril de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM CURRAIS NOVOS, NO SERIDÓ POTIGUAR, UM HOMEM SUSPEITO DE ROUBO DE GADO NA REGIÃO.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 92ª Delegacia de Polícia de Currais Novos, prendeu preventivamente José Naedson de Aquino Lima, conhecido como “Naná”, de 29 anos, por furtar um gado, na zona rural do município de Currais Novos, na região do seridó do estado. A prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (27), em Currais Novos.
 
Além do mandado de prisão preventiva, foram cumpridos um mandado de busca na zona rural do município e outro na zona urbana, local da prisão do suspeito. “Naná” era investigado pela Polícia Civil e respondia a procedimentos decorrentes da prática de furtos de semoventes. Durante as investigações, o produto de um desses furtos, foi encontrado na posse de um receptador que indicou ter comprado o gado do suspeito.

O trabalho da 92ª Delegacia de Polícia de Currais Novos foi fruto de uma atuação integrada com a 93ª Delegacia de Polícia de Acari, 94ª Delegacia de Polícia de Florânia, 96ª Delegacia de Polícia de Parelhas e 95° Delegacia de Polícia de Cerro Corá.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário