sábado, 29 de abril de 2023

DESPORTIVO RIO GRANDE DO NORTE VENCE O SPORT/PE E CONQUISTA A COPA NATAL DE BASQUETEBOL COM AJUDA DO CAMPO-REDONDENSE RAFAEL MELO, FILHO DO EMPRESÁRIO ASSIS DE LOLÓ

Foto: Desportivo RN.
O time potiguar masculino do Desportivo Rio Grande sagrou-se campeão da Copa Natal de Basquetebol Sub-19, realizada no último final de semana, no ginásio da Estação Cidadania Esporte Jorge Moura, no bairro Lagoa Azul, Zona Norte da capital potiguar. A decisão do título foi contra um adversário com equipe forte e de tradição: Sport do Recife.

No placar, 62 a 26 para o clube do Rio Grande do Norte e a garantia do troféu. Destaque para o atleta Heitor Pizzato, MVP da competição, contribuindo com mais de dez pontos e vários rebotes na maioria das cinco partidas disputadas.

O coordenador de basquete do Desportivo Rio Grande, Phillipe Lima, destacou a importância do título regional. “A Copa Natal é a principal competição de base do primeiro semestre na região Nordeste e a conquista deste título significa muito, pois mostra que o nosso time está preparado para os próximos desafios no decorrer do ano”, comentou o dirigente.

A equipe do Desportivo atuou com Diego, João Pedro, Pedro Lucas, Fernando, Carlos, Arthur Fraifer, Arthur Freire, Vitor, Paulo, Guilherme, Igor e Heitor. A comissão técnica esteve formada com o treinador Rafael Melo(campo-redondense) e os assistentes Luiz Afonso e Arthur de Melo.

Fonte AGORA RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário