quinta-feira, 27 de abril de 2023

DEPUTADO ESTADUAL EZEQUIEL FERREIRA ANUNCIA NOMEAÇÃO DOS 26 APROVADOS NO CONCURSO DA ALRN.

Ezequiel Ferreira (PSDB). Foto; ALRN

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), anunciou oficialmente a nomeação dos 26 aprovados no concurso público da Casa Legislativa. Lançado em junho de 2022, o certame foi realizado em setembro do mesmo ano e homologado em março de 2023. O exame foi aberto ofertando 47 vagas para níveis médio e superior, registrando mais de 33 mil inscritos. O concurso teve reserva de vagas para pessoas negras e com deficiência e terá validade de 1 ano.

“Um sonho sonhado junto se torna realidade. Sonhamos e lutamos por essa realidade que agora se lança à nossa frente. Aqui, no Plenário da Assembleia Legislativa, declaro oficialmente a nomeação de 26 aprovados no concurso da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Um plano antigo, que se faz vivo no presente para um futuro cheio de esperança”, celebrou.

Concurso da ALRN enfatiza valorização dos servidores

Ezequiel Ferreira cumprimento e saudou os nomeados no concurso da ALRN, destacando a valorização dos servidores como ponto preponderante de sua gestão.


“Valorizar cada servidor é o segredo do sucesso da nossa gestão. O segredo do tricampeonato que conquistamos na União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) e da mudança de como somos vistos pela sociedade. Desde cursos, pós-graduações, mestrados e até o doutorado. Tudo que pudermos fazer por quem se dedica ao Legislativo, será feito”, disse ele.

E continuou: “Por isso, com muita honra e alegria, anuncio ainda que a publicação da nomeação será feita na sexta-feira no diário oficial, antecipando o que havia sido previsto no Planejamento Estratégico. Esse é o nosso compromisso: honrar com nossas promessas, otimizar nossa gestão! Sejam muito bem-vindos ao time ALRN”, comemorou.

Fonte AGORA RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário