terça-feira, 18 de abril de 2023

EM CAMPO REDONDO-RN, UM PROJETO POLÊMICO DA REFORMA TRIBUTÁRIA(IPTU) SERÁ APRECIADO E VOTADO PELO PODER LEGISLATIVO NESTA TERÇA-FEIRA (18).

Poder Legislativo Municipal poderá votar na sessão ordinária desta terça-feira (18/04), o projeto de Reforma Tributária enviado pelo Poder Executivo(Prefeito).

O projeto tem causado polêmica nas redes sociais, desde que foi anunciado na semana passada. A ideia de pagar impostos tributários não pegou muito bem para a população que terá que pagar mais esses impostos para pagar, quando mexe no bolso de qualquer cidadão o negócio fica complicado.

Nesta última segunda-feira (17/04), o chefe do poder Executivo Dr. Renam Luiz, usou suas redes sociais para detalha o projeto e para explicar a população quem vai pagar e quem vai ficar isento da contribuição, se o projeto for aprovado pelo Poder Legislativo Municipal.

Como o Prefeito tem maioria na Câmara Municipal dificilmente a Reforma Tributária não será aprovada.

O Projeto de Reforma tributária, segundo o prefeito Dr. Renam Luiz, é de 2004, mais nunca foi colocado em prática, por ser bastante polêmico e por poder causar algum desgaste político.

Veja o vídeo abaixo 👇 
Em conversa com algumas pessoas que fizeram parte de outras gestões, essas pessoas falaram que já há muito tempo tinha que ter sido feito essa Reforma Tributária, e a população teria que contribuir, mais por medo de ter justamente esse desgaste político, não foi colocado em prática, afinal pagar impostos nunca é uma boa ideia, vamos aguardar o que vai acontecer!

Fonte Blog JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário