quinta-feira, 20 de abril de 2023

POLÍCIA CIVIL APREENDE 3 ADOLESCENTES QUE ANUNCIARAM MASSACRE EM ESCOLA NA CIDADE DE PARELHAS/RN..

Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (19), na cidade de Parelhas (RN), depois que disseminaram mensagem em redes sociais que praticariam ataques violentos em uma escola local, nesta quinta-feira, dia 20 de abril. Segundo o Blog Sidney Silva apurou, até uma lista com os nomes das vítimas foi divulgado.

Em entrevista a TV Social Mídia, o delegado, Tácio Melo, disse que ação teve o apoio da Delegacia de Jardim do Seridó e que foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão em desfavor do adolescentes, dois deles com 14 anos e outro com 16 anos.

“Eles estariam planejando atentados a uma escola local e seria realizado nesta quinta-feira, dia 20. A partir das investigações, representamos pela apreensão dos adolescentes. Essa data de 20 de abril, é simbólica, pois foi quando ocorreu o primeiro massacre nos Estados Unidos. Os três confirmam a autoria das postagens e até mesmo da lista de massacre, que teria circulado em uma escola, mas, disseram que foi uma brincadeira, coisa de adolescente. Na verdade, eles causaram um verdadeiro pânico na cidade“, disse o delegado Tárcio Melo.

Depois de localizados, o trio foi encaminhado para a Delegacia, onde foi ouvido e, depois, seguiram para o CASE (antigo CEDUC), em Caicó, onde ficam internados por 45 dias, por determinação judicial.

Blog do Sidney Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário