quarta-feira, 26 de abril de 2023

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO DE AUTORIA DA VEREADORA IBÂNIA EGIDIO TAVEIRA CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO CAMPOREDONDENSE A DOUTOR ÁLVARO RODRIGUES DE FREITAS.

A Vereadora Ibânia Taveira faz um Projeto de Decreto Legislativo concedendo Título de Cidadão CAMPOREDONDENSE ao médico Dr Álvaro Rodrigues de Freitas que foi aprovado por unanimidade.

Doutor Álvaro Rodrigues de Freitas é nascido em Recife-PE e residente em Natal-RN onde constituiu família. Atua como médico em Campo Redondo-RN, desde 09 de outubro de 2017, quando passou no processo seletivo do Programa Mais Médico do Governo Federal.

Doutor Álvaro Rodrigues também está atuando como voluntário na Rádio Comunitária 87,9 FM Vale das Serras com dicas de saúde com o quadro VALE SAÚDE, no Programa Vale Debate com Paulo Herôncio e Simone Cortez. Quadro esse muito importante para os ouvintes, pois tem contribuído de forma socioeducativa levando informações sobre saúde de forma clara e objetiva e que tem um retorno plausível da população, que agradecem ao doutor Álvaro Rodrigues, pois é um médico que leva a saúde a sério e vê que através da Rádio Comunitária pode ajudar ainda mais a população.

A Vereadora Ibânia Taveira em sua fala externa a dedicação do Doutor Álvaro Rodrigues no Posto de Saude que atua, nas visitas domiciliares e na forma comprometida com que trata os usuários do SUS, não medindo esforços e contribuindo de forma excelente com a saúde do município.

O Vereador Meirinho do Sindicato deu seu testemunho com relação ao doutor Álvaro Rodrigues dizendo o quanto ele é atencioso e cuida bem dos seus familiares que faz parte da área que ele atua.

O Presidente da Câmara Municipal Victor Souza fez a leitura do Projeto de Decreto Legislativo e o mesmo foi aprovado por unanimidade dos Vereadores.

Doutor Álvaro agradeceu a Deus por essa oportunidade, a vereadora Ibânia Taveira pelo Projeto de Decreto e aos demais vereadores pela aprovação do título de cidadão CAMPO-REDONDENSE, aos seus companheiros de trabalho, as pessoas presentes no plenário e na parte externa da Casa, aos seus pacientes e a toda população de Campo Redondo-RN pelo acolhimento recebido desde sua chegada a cidade, disse ele: A Palavra é GRATIDÃO.

"Sinto-me imensamente honrado, por esta solicitação do meu titulo de cidadão campo-redondense. Foi grande a supresa e alegria que me acometeu ao ser contemplado por tal honraria .Não poderia fugir , assim , de inicio , ao agradecimento bem mais do que formal á camara municipal e vereadores que votaram em meu nome para receber tal honraria e em especial a vereadora Ibânia , autora do requerimento do meu titulo de cidadão. Finalizo minhas palavras , agradecendo , mais uma vez, a esta cidade amiga , aos seus habitantes e em especial , a camara municipal , na pessoa de cada um de seus eminentes  vereadores , pela generosidade da aprovação do projeto que me torna cidadão  de Campo Redondo." Agradeceu Dr. Álvaro.




Fotos Paulo Herôncio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário