quinta-feira, 13 de abril de 2023

CMEI – CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL – PROFESSORA KÊNA É INAUGURADO NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA(12/04) EM CAMPO REDONDO/RN.

Após vários anos de espera, finalmente na tarde desta quarta-feira, dia 12 de abril de 2023, o sonho da população campo-redondense foi concretizado com a creche do Conjunto Lauro Maia inaugurada. 

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação e Infraestrutura, concluíram as obras após muito empenho, entregou a população campo-redondense a tão esperada Creche CMEI Professora (Kêna) Francisca Gondim de Macedo. 

O evento contou com a presença do Prefeito Dr. Renam Luiz, vereadores e autoridades locais, representantes da Secretaria de Educação do RN, e toda a população em geral que foram prestigiar a inauguração dessa importantíssima obra. 

O Prefeito Dr. Renam Luiz disse em sua fala, que foi um compromisso de campanha, a conclusão dessa obra que vai beneficiar cerca de 200 crianças do nosso município, agradeceu a todos que acreditaram nesse sonho. 

O Secretário de Educação Hananiel Amorim, agradeceu o empenho de todos para que esse momento acontecesse vindo a se emocionou ao lembrar da saudosa Professora Kêna. Outras autoridades também falaram da importância dessa Creche para o município. 

Homenagem
O none da Creche é uma homenagem a Professora Francisca Gondim de Macedo (kena), que faleceu no ano de 2015. Ela era funcionária do município e trabalhou por muitos anos na rede municipal de Educação. Por sinal, uma homenagem mais que merecida! 










































Fotos Daniel Jandicleuson


Nenhum comentário:

Postar um comentário