sábado, 20 de julho de 2019

ABC DE CORONEL EZEQUIEL GOLEIA O PALMEIRAS DE LAJES PINTADA É SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE DA COPA TRAIRI DE FUTEBOL.

Em jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupo da Copa Trairí de Futebol na tarde deste sábado(20), no estádio Beira Rio de Campo Redondo, as equipes do Palmeiras do Caldeirão e ABC de Coronel Ezequiel jogaram em busca da classificação.

O ABC de Coronel Ezequiel jogou melhor e venceu o Palmeiras do Caldeirão pelo placar de 4 a 0. Os gols da vitória da equipe abecedista foram marcados pelos jogadores  Leonardo (02 gols), Douglas (01 gol) e Raione (01gol). 

Com a vitória, a equipe do ABC se classificou para próxima fase da competição e enfrenta o rival Cruzeiro também da cidade Coronel Ezequiel. O Palmeiras foi eliminado.
Ficha Técnica do Palmeiras
Oberdan, Neguinho, Negão, Ruan, Wanderson, Aderlandio, Marcos, Leonardo, Bibi, Rodrigo, Orlando, Willian, Mael, Messy, Gal e Jadiel.
Técnico Boinha
Ficha Técnica do ABC
Orlando, Marquinho, Silvinho, Ramon, Neto, Cosmo, Wadson, Raione, Douglas, Efim, Leonardo, Evinho, Zé da Bodega e Geraldinho.
Técnico Negão 
Massagista Bibiu
Trio de Arbitragem 
Juiz Josinaldo
Auxiliares João e Jadson.
Anotador Fábio Gomes 

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário