terça-feira, 23 de julho de 2019

FESTIVAL MAESTRO FELINTO LÚCIO DANTAS LOTA TEATRO CANDINHA BEZERRA EM DOIS DIAS DE APRESENTAÇÕES


Foto: André Fotos
Todas as expectativas foram superadas e a décima edição do Festival Maestro Felinto Lúcio Dantas foi um sucesso. O evento reuniu neste último fim de semana em Santa Cruz, sábado (20) e domingo (21), as principais bandas de música e filarmônicas do Rio Grande do Norte no Teatro Municipal Candinha Bezerra, que ficou lotado nos dois dias.
Promovido em parceria entre a Associação Musical de Santa Cruz (ASSOMUSC) e a Prefeitura de Santa Cruz, com o apoio da Fecomércio/SESC-RN e de algumas empresas locais, o Festival Maestro Felinto Lúcio Dantas homenageou esse ano o compositor potiguar Tico da Costa (in memorian) e contou com a participação de oito grupos de diferentes cidades do Estado, além da participação do grupo PotiStreet se apresentando nos intervalos e do coral “Vozes do Trairi".

O prefeito Ivanildinho, acompanhado da primeira-dama Myllena Ferreira, prestigiou o evento no domingo (21) e afirmou ter ficado encantado com as apresentações. “Faço questão de prestigiar esse evento todos os anos e a cada edição ele me surpreende. A música tem um poder muito grande, de tocar as pessoas, de emocionar e até de transformar vidas. Fiquei encantado com o que assisti e aproveito para parabenizar todos que contribuíram para a realização desse belo festival”, disse.

Entre bandas e filarmônicas, participaram esse ano do festival os seguintes grupos: “Onze de Dezembro” (Carnaúba dos Dantas), “Elino Julião” (Timbaúba dos Batistas) , “Jimmy Brito” (São José do Seridó), “Trampolim da Vitória” (Parnamirim), “24 de Outubro” (Cruzeta) , “Felinto Lúcio Dantas” (Acari), “Basmusga” (São Gonçalo do Amarante) e a anfitriã, banda de música “Mestre João Roberto Paz e União” (Santa Cruz).

Mais fotos aqui...
Fonte Rádio Santa Cruz AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário