segunda-feira, 15 de julho de 2019

O BLOG JSBLOGUEIRO SOLICITA A CÂMARA MUNICIPAL QUE CONCEDA O TÍTULO DE CIDADÃO CAMPO-REDONDENSE A, PADRE IDALMO CESAR, EX-PÁROCO DA PARÓQUIA DE CAMPO REDONDO E LAJES PINTADA.

O Blog JSblogueiro vem através dessa nota pedir carinhosamente aos senhores(a) vereadores do município de Campo Redondo-RN que seja protocolado pelo Poder Legislativo um projeto de lei no qual seja concedido merecidamente o título de cidadão Camporedondense ao Senhor Padre Idalmo César Fernandes Barbosa, ex-pároco da paróquia de Nossa Senhora de Lourdes que também componhe a paróquia de São Francisco de Assis em Lajes Pintadas-RN. 

Esse título é apenas um reconhecimento pelos relevantes serviços prestado pelo ex-pároco de nossa cidade durante o período de janeiro de 2008 há Março de 2017, ou seja, quase uma década. Padre Idalmo César hoje está à frente da paróquia de São Pedro do Potengi em São Pedro-RN, seu trabalho e sua dedicação ao povo de Campo Redondo-RN jamais será esquecido, mesmo não estando mais em nossa cidade Padre Idalmo ainda é muito querido por todos. 

Tenho certeza que ele ficará muito feliz com esse título, que servirá para mostrar o quanto ele foi importante para o crescimento da religião Católica e sempre respeitando as demais religiões do nosso município. Padre Idalmo já pode ser considerado um dos grandes nomes da história do município de Campo Redondo-RN.

Fonte JSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário