terça-feira, 16 de julho de 2019

OPERAÇÃO DA PF COMBATE GRUPO SUSPEITOS DE ROUBOS A BANCOS NO RN E NA PB

PF faz operação conta grupo suspeito de assaltos a bancos e comércios no Rio Grande do Norte e na Paraíba — Foto: PF/Divulgação

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (16) uma operação para desarticular um grupo suspeito de praticar crimes de furto qualificado contra as agências da Caixa Econômica Federal em Goianinha, no RN, e Banco do Brasil em João Pessoa, capital paraibana. Ao todo, devem ser cumpridos sete mandados de prisão e seis de busca e apreensão.

Além das agências bancárias, segundo a PF, a quadrilha também agia contra estabelecimentos como lojas, supermercados e casas de câmbio. Nos últimos 11 meses pelo menos, ela teria sido responsável por pelo menos 10 ocorrências.

Cerca de 40 policiais federais atuam na Operação Especialista, como a ação foi denominada, cumprindo os mandados expedidos pela 2ª Vara da Justiça Federal do Rio Grande do Norte nas cidades de Natal, Parnamirim e Cuiabá (MT).

Conforme a PF, os suspeitos devem responder pelos crimes de furto multiplamente qualificado, associação criminosa, receptação majorada, uso de documento falso e organização criminosa.

Fonte Portal G1 RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário