domingo, 7 de julho de 2019

VERGONHA: PREFEITURA DE SÃO BENTO DO TRAIRI ABANDONA EQUIPAMENTOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO.


(Fotos) Prefeitura de São Bento do Trairi abandona equipamentos públicos do município
O município de São Bento, localizado no Trairi Potiguar, vivência o total abandono da administração municipal. Segundo fotos e informações enviadas por moradores da cidade ao Blog do André Fotos o clima é de total desprezo com a população e com o dinheiro público. Além de obras inacabadas o atual prefeito ainda perdeu o controle e começou a discultir com a população nos grupos de WhatsApp. 

Um dos exemplos da falta de administração municipal é o total abandono do caminhão pipa, que presta o apoio na distribuição de água potável aos moradores das comunidades afastadas da zona urbana, além da falta do veículo a população também não conta com o outro importante equipamento público, trata-se da escavadeira municipal, que encontra-se até sem os peneus em uma das principais vias do município. 

Desgoverno
Outro e grave problema da atual administração de São Bento do Trairi é a falta de manutenção do estádio municipal. O equipamento esportivo necessita com urgência de reparos em sua estrutura, segundo às imagens enviadas ao blog o mato toma conta das arquibancadas do local esportivo.
Fonte Blog do André Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário