RÁDIO COMUNITÁRIA DE CAMPO REDONDO: DNIT-RN COMEÇOU A RECUPERAÇÃO DA BR-226 NO TRECHO ENTRE AS CIDADES DE SANTA CRUZ E CURRAIS NOVOS-RN.

ATUALIZANDO...

RadiosNet

sexta-feira, 19 de julho de 2019

DNIT-RN COMEÇOU A RECUPERAÇÃO DA BR-226 NO TRECHO ENTRE AS CIDADES DE SANTA CRUZ E CURRAIS NOVOS-RN.


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte do Rio Grande do Norte (Dnit-RN), atendendo requerimento do deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa, iniciou a recuperação da BR-226, no trecho entre Currais Novos a Santa Cruz.

“Agradecemos o Dnit através do seu superintendente no Estado, general Daniel Dantas, que nos garantiu a recuperação do trecho desta importante rodovia, porta de entrada do nosso Seridó e também do Trairi. Vamos receber muitos visitantes na Festa de Sant’Ana de Currais Novos e Caicó”, frisou o presidente da Assembleia Legislativa.

Ezequiel também defendeu a recuperação da BR-226 no trecho que passa os municípios de São Vicente, Florânia e Jucurutu. O Dnit-RN também iniciou a recuperação do trecho da BR-427 que liga Caicó a Jardim do Seridó, Acari e Currais Novos. Também o trecho que vai de Caicó a Serra Negra do Norte foi solicitado pelo deputado Ezequiel.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE DO DIA

DETRAN: NOVA LEI DE TRÂNSITO COMEÇA A VALER NESTA SEGUNDA-FEIRA(12) EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL.

As mudanças na lei de trânsito aprovadas no Congresso e sancionadas pelo presidente Jair Bolsonaro em outubro passado começam a valer nesta ...