domingo, 28 de julho de 2019

SANTA CRUZ MOTO FEST 2019 ACONTECE NO INÍCIO DE AGOSTO com NOVIDADES NA PROGRAMAÇÃO

Resultado de imagem para moto fest santa cruz rn 2019
Santa Cruz já está no aguardo para a 14ª edição do maior evento de motociclistas do Rio Grande do Norte, o Santa Cruz Moto Fest.
O evento, que acontece no período de 2 a 4 de agosto, contará este ano com diversas novidades em sua programação, além dos shows musicais abertos a população, nas noites da sexta e sábado do final de semana do evento.

Pela primeira vez, a organização do evento acontece de forma compartilhada. Ao todo, 14 motoclubes de Santa Cruz estão a frente da organização do evento, que promete reunir cerca de 5 mil motociclistas em Santa Cruz, aquecendo a economia local.

Para que o Moto Fest aconteça e possa atrair grande público, a programação para os motociclistas foi intensificada neste ano, e busca fazer com que mais motoclubes se interessem pelo evento.

Os motociclistas prezam muito pela união da categoria, fazendo com que haja uma irmandade entre os praticantes do motociclismo, pois muitos participam de diversos eventos realizados em várias partes do país.

As bandas que irão animar o evento nas noites dos dias 2 e 3 de agosto irão ser confirmadas em breve. As festas abertas a população acontecerão no pátio da Matriz de Santa Rita de Cássia.

Além dos motoclubes que organizam o evento, o Santa Cruz Moto Fest conta com apoio decisivo da Prefeitura de Santa Cruz e do deputado estadual Tomba Farias, que destina emenda parlamentar para realização do Moto Fest.
Fonte:http://www.radiosantacruzam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário