segunda-feira, 15 de julho de 2019

CAMPO-REDONDENSES MARIVANDER FERREIRA E MARCELO MARQUES SE DESTACAM NO NORDESTE OPEN DE JIU JITSU.

No último sábado, dia 13 de julho de 2019 em Natal, Marivander Ferreira e Marcelo Marques da Academia Movimente-se lutaram no Nordeste  Open de Jiu Jitsu no qual Marivander ficou em segundo lugar na categoria  meio pesado e segundo no absoluto pesado, e Marcelo pela primeira vez competindo conquistou o segundo lugar em sua categoria. 
"Quero agradecer a todos da  equipe Yuri Gomes a meu professor Hélder meu mestre vadsal e todos que contribuíram me apoiando: Marcelinho e Academia movimente-se, Allysson, Ravanna, Magno do Cartório, Douglas e Farmácia Tibúrcio, Célio e Rita do Lojão da Construção @Alcivan da Oficina Nova Geração, Carlos Barros, e Ivanildo Monteiro. Pbrigado a minha  família e todos que sempre estão torcendo por mim." Agradeceu Marivander.








"Meu primeiro campeonato de jiujitsu, só tenho a agradecer a todos pelo apoio." comentou Marcelo Marques.
 lugar na categoria 
@Nordesteopenjj 
@Yurigomesc.r 
@Academia_movimente_se 
@ Academia Movimente-Se

Nenhum comentário:

Postar um comentário