quinta-feira, 25 de julho de 2019

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITACAO E ASSISTENCIA SOCIAL RESOLUÇÃO Nº 003, DE 22, DE JULHO DE 2019 QUE TORNA PÚBLICO O RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA ESCRITA DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE CAMPO REDONDO.

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE–CMDCA

Torna público a relação definitiva dos candidatos habilitados após os resultados dos recursos da prova escrita do processo de escolha para os membros do Conselho Tutelar do Município de Campo Redondo-RN, para o quadriênio 2020/2024.

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE de Campo Redondo-RN, no uso de suas atribuições legais e de acordo com regramento disposto na Lei 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente), na Lei Municipal nº 279, de 14 de novembro de 2005 e na Lei Municipal n° 431, de 21 de maio de 2015,

RESOLVE:
Art. 1º Tornar público a relação definitiva dos candidatos habilitados após resultado dos recursos da prova escrita realizada dia 07 de julho de 2019, por ordem de classificação.

Art. 2º São considerados classificados os candidatos que atingiram pontuação igual ou superior a 50.

Parágrafo único. Os resultados dos recursos estão disponíveis para consulta, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, localizada no Centro Administrativo Jose Alberany de Souza, das 8h às 12h.

Art. 5°. Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

JOSÉ FRANCINALDO LUCAS DA COSTA MONTEIRO
Presidente da Comissão Especial Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário