segunda-feira, 15 de julho de 2019

CARRO-FORTE FOI EXPLODIDO POR CRIMINOSOS NA BR 226 NO INTERIOR DO RN

Carro-forte ficou destruído após ataque criminoso no interior do RN — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

Um carro-forte foi explodido por criminosos na BR-226, no interior do Rio Grande do Norte, na tarde desta segunda-feira (15). O caso aconteceu entre os municípios de Serra Caiada e Senador Elói de Souza.

De acordo com a polícia, os bandidos bloquearam a rodovia com carros blindados. Quando o motorista do carro-forte percebeu a ação, tentou dar a volta, porém os criminosos abriram fogo. Ainda segundo a polícia, eles usaram armas pesadas, como fuzis 762 e 556, além de pistolas 380.

Os tiros disparados pelos assaltantes atingiram o motor do carro-forte, que começou a derramar óleo na pista. Apesar disso, o veículo ainda percorreu cerca de um quilômetros, durante uma perseguição. Houve troca de tiros entre os seguranças da empresa Prosegur e os bandidos.
Carro-forte foi explodido por criminosos na BR-226 no RN — Foto: Gutemberg Tavares

Após o tiroteio, os seguranças se esconderam no matagal às margens da rodovia. Foi então, ainda de acordo com o relato policial, que os assaltantes explodiram a porta e depois o cofre do carro. Os criminosos fugiram em seguida. A Polícia Civil, porém, informou que o dinheiro não foi levado.

Equipes do Grupo Tático-Operacional da Polícia Militar e a Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado (Deicor), da Polícia Civil, fazem buscas na região. Dois carros abandonados foram encontrados, mas ninguém foi preso até a última atualização desta matéria.

Fonte Portal G1 RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário