sábado, 13 de julho de 2019

FLUMINENSE DE SANTA CRUZ VENCE O ABC DE CORONEL EZEQUIEL POR 3 A 2 E SE CLASSIFICA PARA A PRÓXIMA FASE DA COPA TRAIRI DE FUTEBOL.


As equipes do ABC de Coronel Ezequiel e Fluminense de Santa Cruz entraram no estádio Beira Rio na tarde deste domingo, dia 13 de julho, em busca de uma vitória para garantir classificação para fase de mata-mata. 

O Fluminense abriu o placar aos 10 minutos de jogo com o lateral esquerdo Noura que chutou cruzado direto para fundo da rede e aos 35 o jogador Gleydson marcou o segundo gol no primeiro tempo. 

No segundo tempo, a equipe do ABC de Coronel Ezequiel foi pra cima e empatou em 2 A 2 com gols dos jogadores Douglas e Neto, mas numa jogada de bola parada o jogador Gleydson fechou o placar do jogo para 3 a 2 decretando a vitória do Fluminense de Santa Cruz-RN.

Com a vitória, o Fluminense garantiu sua classificação para próxima fase da competição.
Ficha Técnica do ABC
Izaias, Silvio, Ramon, Edson, Marcos, Leonardo, Orlando, Cosme, Zé da Bodega, Evanoel, Raoni, Neto, Eriberto, Jeferson, Douglas e Antonio.
Técnico Silvio
Ficha Técnica do Fluminense
Nildo, Nel, Rani, Ricardo, Robinho, Noura, Andrew, Gleydson, Pedro, Juninho, Nilson, Rogério, Samuel e Augusto. Técnico Naldo.
Trio de Arbitragem
Juiz João Pedro(São Tomé)
Auxiliar 1 - Albertino Medeiros (Campo Redondo)
Auxiliar 2 - Emanuel Pedro (Lajes Pintada)
Anotador Fábio Gomes

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário