A uma semana do dia das eleições municipais, esta segunda-feira, dia 09 de novembro, amanhece chuvosa em Campo Redondo. Será que é um pré-anúncio de chuvas de votos pra um dos três candidatos no município, ou é apenas uma chuva passageira pra fortalecer a cultura do caju.
Não importa, ela está sendo muito bem vinda para amenizar o clima quente que estava fazendo e ao mesmo tempo para os moradores aproveitar para armazenar já que estamos passando por um tempo difícil no abastecimento de água da CAERN.
Agora, vamos aguardar para sabermos o desfecho de tudo isso. Que venha bons tempos para nossa querida Campo Redondo.
Por George Araújo

Nenhum comentário:
Postar um comentário