Atenção alunos das 3ª séries do turno vespertino e noturno que forem participar dos plantões presenciais (aulas presenciais autorizadas pela SEC-RN, através da portaria 438). As referidas aulas serão ministradas no auditório da escola com o objetivo de tirar dívidas, orientar e receber atividades, dentre outras demandas. Os estudantes que forem participar, favor nos informar pelos Whatapps: 98884 5545 ou 98847 7729 até quinta-feira(12) desta semana. A turma da manhã já está ok.
A gestão da escola agradece.

Nenhum comentário:
Postar um comentário