sábado, 11 de setembro de 2021

AMÉRICA DE NATAL E ITABAIANA SE ENFRENTAM PELO PRIMEIRO MATA-MATA DA SÉRIE D SERÁ NESTE SÁBADO, ÀS 15H.

Central Criativa
Chegou a hora de separar os homens dos meninos. Esta expressão popular define bem a pressão que o América encontrará a partir deste sábado (11), às 15h, quando entrar em campo, na Arena das Dunas, para enfrentar o Itabaiana (SE). Será o jogo de ida da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida da volta está marcada para o outro fim de semana, em Sergipe.

Na tarde desta sexta-feira (10), o técnico Renatinho Potiguar comandou trabalhos técnicos de passe e movimentação, tático em campo reduzido e finalizou com bolas aéreas. Logo depois, os atletas entraram e regime de concentração.


O duelo pelo primeiro mata-mata da 4ª Divisão da competição nacional ainda não contará com a presença da torcida. E continua valendo todos os protocolos de segurança sanitários estabelecidos pelas autoridades para a fase de classificação.

O representante sergipano terminou a Primeira Fase na segunda colocação do Grupo A04, com 26 pontos ganhos. Já o Alvirrubro potiguar foi o terceiro colocado do Grupo A03 com 22 pontos. De acordo com o regulamento, no cruzamento para a fase de jogos eliminatórios, o 2º colocado do Grupo A04 enfrenta o 3º colocado do Grupo A03.

O caminho até o acesso à Série C do Brasileirão é espinhoso e ainda conta com mais duas fases de mata-mata, além da atual. Apenas os quatro melhores - quem chega às semifinais - entre os 32 classificados garantem vaga na 3ª Divisão do Brasileiro em 2022.O trio de arbitragem é todo de Santa Catarina. Célio Amorim apita o jogo, auxiliado por Alexandre de Medeiros Lodetti e Alexandre Bittencourt. Moises Estevão de Moura Lima (RN) é o quarto árbitro.

Fonte Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário