domingo, 19 de setembro de 2021

BANHISTAS SÃO ARRASTADOS PELA CORRENTEZA E MORREM AFOGADOS EM PRAIA DA GRANDE NATAL

Neste domingo (19), quatro banhistas foram arrastados pela correnteza e se afogaram no mar da praia da Redinha Nova, em Extremoz, na Grande Natal. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate, mas apenas uma pessoa conseguiu sobreviver, outra segue desaparecida e os outros dois faleceram durante os primeiros-socorros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um dos quatro banhistas conseguiu nadar e sair do mar antes de se afogar. Outras duas vítimas foram resgatadas com vida da água e receberam o atendimento dos primeiros socorros. Uma dela chegou a ser levada para o Hospital Walfredo Gurgel, com auxílio do helicóptero Potiguar 1, mas morreu a caminho da unidade. A outra faleceu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já a quarta vítima, uma adolescente de 15 anos, continua desaparecida. O helicóptero Potiguar 01 foi acionado e está auxiliando nas buscas. No momento, o Corpo de Bombeiros segue no local com duas viaturas de praia, ambulância (unidade de resgate) e equipes de mergulho. ( 19/09/2021 ) 😰

Nenhum comentário:

Postar um comentário