quinta-feira, 30 de setembro de 2021

CAMPO REDONDO FOI CONTEMPLADA COM UMA MAQUINA AGRÍCOLA ATRAVÉS DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL. E JÁ CHEGOU AO MUNICÍPIO NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA(30/09). 

Nossa Cidade Campo Redondo foi Contemplada com uma Maquina Agrícola. Obrigado Ministério do Desenvolvimento Regional (Ministro Rogério Marinho) mais uma beneficiando Campo Redondo RN. Rogério Marinho entrega máquinas agrícolas a 39 prefeitos do RN. O ministério do desenvolvimento regional Rogério Marinho entregou maquinas agrícolas a 39 prefeitos potiguares. 

A solenidade transcorreu em Mossoró. Oficialmente, a iniciativa tem como objetivo apoiar os pequenos produtores locais e promover a geração de emprego e renda. No entanto, o ministro que 24 horas antes anunciou candidatura ao Senado ao lado destes mesmos prefeitos, vem sendo acusado de fazer uso eleitoral da estrutura do Ministério do Desenvolvimento Regional.


Rogério Marinho disse que “o Estado brasileiro está fazendo um pacto civilizatório para, de verdade, mudar a história do Nordeste. Fazer com que as pessoas tenham ferramentas e condições de, com o suor do seu rosto, prover com dignidade o sustento das suas famílias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário