sábado, 11 de setembro de 2021

MORTE DO GRANDE RADIALISTA FÉLIX SANTOS COMPLETA 28 ANOS NESTE DIA 11 DE SETEMBRO.

Neste sábado, 11 de setembro, completa 28 anos da morte do saudoso radialista Felix Santos, que se vivo fosse estaria com 60 anos de idade. Félix faleceu aos 32 anos, vítima de um acidente de carro ocorrido na noite de 11 de setembro de 1993, na BR 226 na saída de Currais Novos para Acari, RN.

Na época, os veículos de comunicação radiofônicos do Rio Grande do Norte, principalmente a Rádio Santa Cruz AM, perdeu muito com a morte prematura do grande comunicador Félix Santos, que por muitos anos ocupou o horário nobre das rádios e os corações dos seus fãs espalhados pelas Regiões Seridó e Trairi.

Ele foi durante anos, locutor, narrador esportivo, repórter, comunicador e diretor da Rádio Santa Cruz AM, no final dos anos 80 e, início dos anos 90.

Sua família é considerada de artistas, seu pai Elesbão Felix e, seu irmão Losa [também já falecidos] eram sanfoneiros, seu outro irmão Felipe Felix é locutor de uma emissora de rádio em Currais Novos. Suas raízes familiares continuam fincadas até os dias atuais nos municípios de São Tomé, Currais Novos e Lajes Pintadas, RN.

Fonte DL

Nenhum comentário:

Postar um comentário