quarta-feira, 22 de setembro de 2021

GOVERNO FÁTIMA BEZERRA CONTINUA A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DE TODAS AS REGIÕES DO RN.

O Governo do Rio Grande do Norte continua realizando recuperação das estradas, mesmo a região Trairi ficando de fora das próximas operações de tapa buracos.

Ao anunciar investimentos de R$ 50 milhões para recuperar estradas do Estado, a gestão da governadora Fátima Bezerra não incluiu nenhuma estrada da região.

"Os serviços serão realizados em trechos e segmentos críticos de estradas como o trecho de divisas de Carnaúba dos Dantas e Ouro Banco, no Rio Grande do Norte, com o estado da Paraíba, acesso ao distrito de Boi Selado (Região Seridó), Pedra Preta/Lajes (Região Central), Assu/Carnaubais, Carnaubais/Porto do Mangue (Vale do Assu), Avenida Leste/Oeste Mossoró, Tibau/Grossos, Lucrécia/Umarizal, Olho D’água do Milho/Apodi (Oeste), Barra do Cunhau/Vila Flor, Vera Cruz/Monte Alegre (Região Agreste)", diz a nota do governo.

Em péssimo estado de conservação, algumas estradas como a de Sitio Novo e Japi da região Trairi foram esquecidas e continuam sem previsão de recuperação por parte da gestão estadual.

Fonte: Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário