sexta-feira, 10 de setembro de 2021

PREFEITURA DE CAMPO REDONDO ATRAVÉS DA SEMTHAS FEZ A ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES.

Certificados de cursos profissionalizantes são entregues em Campo Redondo.

A Prefeitura de Campo Redondo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou, nessa sexta-feira (10), a entrega dos certificados dos cursos profissionalizantes oferecidos em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). A solenidade aconteceu no auditório do Centro Administrativo com a presença de autoridades e os participantes.

Ao todo foram entregues 80 certificados. Os cursos oferecidos foram: mecânico de motocicletas, padeiro e confeiteiro e pedreiro de alvenaria. Os concluintes demonstraram alegria já que a capacitação profissional indica um recomeço. “Estamos dando oportunidade aos nossos jovens, para que eles possam através da capacitação buscar novas possibilidades na vida. Nossa meta é trazer outros cursos em diferentes áreas”, contou o prefeito Renam Luiz.

Os cursos foram oferecidos pela Prefeitura Municipal e tem como principal objetivo capacitar a população do município tanto para entrar no mercado de trabalho quanto para fortalecer o empreendedorismo local. A qualificação profissional para a comunidade foi uma das metas estabelecidas pela gestão no plano de governo.
É gratificante demais quando podemos contribuir para realizar sonhos e transformar vidas.
"Hoje foi o dia de entregarmos os certificados (79) dos concluintes dos cursos de: Panificação e Confeitaria, Mecânico de motocicletas e Pedreiro. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Campo Redondo através SEMTHAS - Secretaria do trabalho habitação e assistência social - e o SENAI. Diante do cenário da conjuntura nacional, com 15 milhões de desempregados nesse país que, desgovernado como está, ainda enfrenta a maior crise sanitária, econômica e política de sua história recente, dá um orgulho danado caminhar na contramão desse retrocesso e promover a qualificação de pessoas para o mercado de trabalho, rumando-as a um futuro promissor. Os agradecimentos são muitos e à muitos e muitas, já que administração publica de qualidade se faz com a união de pessoas comprometidas com o bem estar de todos e todas. Por tanto, destaco aqui o Prefeito Dr Renam Luiz em nome de quem agradecemos a todos os envolvidos e envolvidas nessa conquista. Enquanto secretário da SEMTHAS de Campo Redondo, reitero a satisfação de servir a essa população e ratifico que continuaremos a trabalhar incansavelmente para prover o melhor para o povo camporedondense." comemorou o secretário da SEMTHAS Richardison Lenine.
#PrefeituraMunicipal
#PrefeitoDrRenamLuiz
#SEMTHASdeCampoRedondo
#UmNovoTempoUmaNovaCidade
#ConcluintesSENAI
#CursosProfissionalizantes
#OTrabalhoDignifica
#VIVAOSUAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário