sexta-feira, 25 de novembro de 2022

ATAQUE! ATIRADOR INVADE ESCOLAS E DEIXA MORTOS E FERIDOS NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO.

Um ataque a duas escolas deixou três mortos e outros onze feridos em Aracruz, no Espírito Santo, nesta sexta-feira (25).

Os disparos aconteceram por volta das 9h30 na Escola Estadual Primo Bitti e uma escola particular na mesma via que fica em Praia de Coqueiral, 22 km do centro da cidade. Aracruz, onde o ataque aconteceu, fica a 85 km ao norte da capital.

A informação preliminar, segundo um policial militar que está no local, é que um jovem seja o autor dos disparos, mas, a identidade do atirador não foi divulgada até a última atualização desta reportagem. Na unidade, ele deixou cinco pessoas feridas e uma pessoa morta. A vítima fatal é um aluno.

Após o segundo ataque, o atirador fugiu em um carro. A polícia faz buscas na região.

Ao todo, dois professores e um aluno foram mortos. A identidade e idade não foram divulgadas. Onze pessoas foram baleadas, uma delas teve de ser resgatada pelo helicóptero ao hospital.

Segundo os dados do Censo Escolar de 2021, a escola Primo Bitti tem cerca de 500 alunos matriculados. O governo estadual não confirmou quantos alunos estavam no local no momento do atentado.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário